quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O verão chegou

Bom dia blogguetes !
Ontem o assunto aqui no blog foi o óculos escolhido pro Verão ! Paty Jorge mandou muito bem....e entao peguei onde e cá estou com os modelitos de biquinis que vamos todas usar....
Adorei a colecao de verão Lollita! Muitas cores...e muita alegria,pelas areias e mares desse Brasil !!!

Querem ver ????




Meninas,esses tons de azul e verde são as grandes apostas pro verão ! Eu amei !
O importante de cada biquini é aderir o melhor formato ao seu corpo....temos que valorizar o que temos de belo,e disfarcar o que nao é tao belo assim! Fica a dica !

E voces? Qual a cor escolhida ???

Beeeijos

Isa

11 comentários:

  1. Adorei esse primeiro! Lindo!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br
    # Sorteio de Natal rolando! Participe!

    ResponderExcluir
  2. Linda coleção mesmo... ameiii todos... bejinhos querida

    www.blogdatonya.com

    ResponderExcluir
  3. Isah eu escolhi de onçinha e um outro colorido , mais esses são lindos.
    Bjs Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Isa, amei suas escolhas!!
    Linda coleção, adoreeeeeeeei!!

    quero quero!!!

    beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoreiiii

    já estou te seguindo aqui
    beijinhus

    @descoladamente

    ResponderExcluir
  6. Precisando de um rs
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os biquinis!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. nossa...lindos biquinis!!
    beijinhos
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse primeiro biquini!!!

    bjos
    Lídia M.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esta estação...sou fanática em biquínis!!!

    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei o primeiro biquini, linda a cor e o modelo! To seguindo agora, fofa! Siga-me se gosta do meu blog tb :)

    www.superclementina.blogspot.com

    xx

    ResponderExcluir