quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Blog Ama!!!

Oi bloggers hoje estou in love com as pessoas e com as coisas que eu gosto .
Espero que vocês se identificam com alguma coisa.
Ok!!!!
O estilo cool da minha colaboradora Analu Jorge.....linda

Shambalas e muitas pulseira....

A Isah e minha BB Naninha....

Serviço de caridade a Analu trabalhando para APA conseguiu dona para essa moçinha sabem o que ela tem ???
Ela é especial .....não uma perninha traseira e foi adotada sabado ......o blog AMA ..

Guarujá minha segunda casa....

Ah !!!!!Natal como amo uma mesa bem posta....

Estar sempre bem comigo mesma e também vocês leitoras que me prestigiam ( adoro vocês )

Sexy and the City que me alegra !!!

Essa saia Deusa que não consigo comprar porque não encontro minha numeração...
                                                     Espero que tenham gostado do post .....
                                                             
                                                             Beijos Patrícia
              

11 comentários:

  1. Eu amo cachorros e fiquei feliz de saber que a lindinha foi adotada.


    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho essa saia estranha! kkk

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. ei flor
    passando pra conhecer seu blog e avisar que no meu está rolando um sorteio
    de uma shamaballa da minha loja !
    acho que vc vai gostar
    Ah e la posto muitos looks tb

    bj

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos looks, das paisagens. Praticamente de tudo.
    De Princesa ♥ Para Princesa

    ResponderExcluir
  5. Adorei ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também ameeei essa saia!!
    beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIIIII! Sacanagem nem me avisou que você ia me postar sua chatenhaaaa hahahaha te amo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as imagens!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, ainda mais sobre a cachorrinha adotada!!! Amooo animais e esse é um trabalho mto nobre que a sua amiga faz!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Hola..que lindas fotos..essa saia ta demais..beijoss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahh que delicia de au auu ;~~

    To seguindo flor... adorei o blog! veja o meu tbm e aproveite que tem sorteio lá
    www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    beijos!

    ResponderExcluir