quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PFW

Bloggers acredito que vocês estão acompanhando todos os desfiles , hoje eu trabalho mais com o Instagram mas ultimamente tenho sentido falta daqui , portanto estou voltando aos poucos .
Hoje fiquei não diria emocionada mais surpresa de ver um desfile tão grandioso e especial como o do Valentino .
Trilha Sonora , modelos e roupas .
Quando assisto um desfile desses lembro porque sou tão apaixonada por moda , cada detalhe , cada modelo eu vejo uma dedicação não é pq é o Sir Valentino mas sim pela criatividade .........sempre inovando , trazendo o clássico com novas abordagens . Simplesmente maravilhoso.
Se vocês não perceberam a música é da trilha sonora do filme entre Dois Amores , só quem tem essa sensibilidade para um boa música com certeza terá uma boa criação .
Maravilhoso !!!






                                                          Boa Quarta !!!




                                                         








   



                                                                         Patrícia



                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário