segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Natal !!!

Oi bloggers já escolheram os presentes de Natal ??
Eu já , quero uns presentinhos bem legais ....rsrs.
Mas acima de tudo quero estar sempre ao lado de pessoas que eu amo e que realmente me ama !!!
Isso sim é importante!!!

Listinha !!!
  

01- Uma viagem para Itália
02- Uma penteadeira 
03- Uma jaqueta bordada
04- Um sapato de poá
05-Um tambor 
06-Uma ceia e a família reunida
07- Minha casa aconchegante 
08- Um chocolate quente com minha filha
09 - Agradecer o ano que foi difícil porém de muito aprendizado.
10- Estar com minha família!!!



                   Beijo Beijo !!!

















3 comentários:

  1. Que lista pequena :)
    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm ja escolhi meus presentes. E dentro da listinha tbm tem uma penteadeira do mesmo estilo que vc quer.
    Espero que sua lista de natal seja realizada.
    Bom Natal desde ja e bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Feliz NAtal e um 2015 cheio de amor e sucesso..beijos

    ResponderExcluir