quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tá Usando !!!

Olá bloggers tudo bem .
Como foram de feriado ......comigo dia perfeito , sol , calor e um clube para relaxar !!!
Pesquisando algumas fotos e algumas matérias vi que as franjas estão de volta !!!
Eu sempre corto a minha por não ter muito paciência de deixar crescer e agora estou com os cabelos curtos também !!! Recuperando de muitas mechas......
Tenho gostado das franjas e uns modelitos para inspirar ........quem tiver coragem em cortar !!!! Neah !!!
Espero que gostem .




Beijos Beijos !!!!



Pat Jorge







4 comentários:

  1. “Hoje certamente, tudo dará certo,
    o seu caminho será suavizado pela brisa do ar,
    que chegará até você de mansinho,
    trazendo com ela o aroma das flores,
    que darão colorido ao seu dia.”
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Elas estão em alta mesmo ...
    Adoro ... Acho mega charmoso

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh eu queria mto ter, mas meu cabelinho e tres rodamoinhos nao me permitem..Mas adorei..beijos

    ResponderExcluir