terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Brilho !!!!

Bom dia !!!
Vou dando continuidade a minha procura de looks legais , percebi também como os brilhos estão em alta .......o paetê , as tachas os bordados .
E vamos combinar depois que a Patrícia Bonaldi trouxe uma coleção toda bordada , várias marcas apostaram e estão ai a nossa disposição ...........marcas , preços e materiais , eu diria para todo os gostos e para todos os bolsos !!!
Vocês apostaram nos bordados ???




                                                          Beijos e boa terça !!!!









                                 

                                                                     Patrícia Jorge




créditos  : Joulik , PopUp Store  , Fethie 

9 comentários:

  1. Adorei os looks :)
    Beijos te espero lá
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lindo seu blog adorei *---*
    aa ameei os look brilhantes são perfeitoos há e eu Adooooro Bordadoos *--*
    rennataferreira.dg@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui APAIXONADA pelo modelo do primeiro vestido, amo!!!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a segunda foto!
    Não sei se é uma blusa ou um vestido, mas está perfeito! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a blusa de Ticiane.
    Perfeita.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Lindo looks,adoro brilho...mas uso pouco rs. Bjs Trícia.

    ResponderExcluir
  7. Adorei!! Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho! Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana
    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida vim conhecer seu espaço!Parabéns muito lindo aqui.
    Amei o post, adorei o 1° look, lindissimo. *-*
    Sucesso para você e seu blog!!
    já estou seguindo aqui.
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha uma ótima semana....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Patrícia,
    Eu adoro paetês, inclusive meu vestido de ano novo é de paetês.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir