quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

B-day Paty Jorge

Hello meninas!! Nenhuma dia melhor pra escrever pra ela do que hoje !!
Quarta feira, dia 19 de dezembro....dia de Paty Jorge bebe !!!!!

Dedico hj todo esse espaco,o qual eu sei que ela tem o maior amor do mundo para desejar parabeeeeeens para um mulher de garra !!!!!!! Desejar felicidades infinitas e tudo de melhor que existe nesse mundo !!!!!!

Paty,vc sabe que tudo que desejo vem do fundo do meu coracao !!!! e quero sempre poder te dar um abraco nesse dia tao especial !!!!!!!

Sempre digo que a vida coloca no nosso caminho pessoas queridas.....mais confesso que a vida foi muuuito boa cmg,em colocar no meu caminho seu filho,vc e sua familia !!! Isso foi o maior presente que já ganhei !!!!


Paty é ser assim......cheia de sorrisos e carinhos !! é ouvir sua rizada escandalosa de longe e ouvir vc me gritando : Negaaaah vem cá !!!!



Paty é de cor turquesa,cheia de pedras,pulseiras e penduricalhos.....Paty é usar plumas e paetes !!! Paty é ser moda,é ser estilo,é ser ousada !!!!!


Paty é ser aparecida....é viver com uma máquina fotográfica na mão....é tirar muuuita foto...com careta ou nao!!!! 


Paty é ser fashion blogguer sempre !!! com dirito a muito oncismo....uma bolsa chanel a tira colo e um óculos prada !!!!


Paty é mae de gente,de cachorro,de amigo,de nora !!!! Paty e Nani é entender verdadeiramente que existe sim cachorro-bebe !!!! 


Parabééns pelo seu diiiiiiia !!! que voce continue sendo essa pessoa maravilhosa sempre !!!! que nunca te falte motivos para sorrir !!! e sempre sempre vc esteja rodeada de pessoas que lhe querem o bem...e que lhe amam incondicionalmente !!!!


Um brinde a voce,ao seu sucesso !!! vc merece!!!!!!!!!!!!


Seja sempre muuuuuuuuuuuuito feliiiiz !!!!!!!


Te amamos muuuuito !! e voce é muuuuito importante em nossas vidas !!!!




Lalazinha aprendeu a ser chique com vc !!!!!
hahahahaha

Beijo Beijo giganteeeeee
 de uma nora que te ama muiiiiiiiiito !!!!!

Isa



Um comentário:

  1. Isah do céu to chorando neah !!!
    Negah obrigado de coração , amo vc !!!
    E é isso mesmo ,vc conseguiu me decifrar .....linda demais !!!
    Beijos ❤❤❤❤

    ResponderExcluir