terça-feira, 23 de outubro de 2012

Luiza Castelan na MV !!!


Hoje venho apresentar  a Luiza Castelan acredito que muitas de vocês já conhecem o seu trabalho pois é muito divulgado , essa semana estará na loja e tenho o prazer de trabalhar com uma marca e acessórios de muito bom gosto e bem diferentes.
Quem estiver em Uberlândia passa na loja para conhecer .
                                          


                                                Beijos Patricia Jorge!!!!



A empresa Luiza Castelan Handmade Jewelry surgiu do desejo de Luiza Castelan, sua
fundadora, poder se expressar e deixar seus desenhos tomarem corpo. Com um foco nos maxi colares trabalhados em pedras brasileiras naturais com lapidação mais rústica, cristais, tecidos finos e couro, o produto final busca atender o público feminino que procura algo diferenciado e exclusivo.
A confecção dos produtos agrega alta valor pela seleção minuciosa dos materiais utilizados e por sua concepção artesanal, que observa tendências, referências étnicas e traços culturais, resultando na criação de peças singulares, cosmopolitas e luxuosas.
 
 




5 comentários:

  1. Meu Deus!!! Que lindo o primeiro colar que está nessa página!!! Perfeito!!!

    Beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindos esses colares!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  3. Que lindos
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  4. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir