segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Acessórios !!!

Bom diorno !!!!
A primavera chegou a é minha estação preferida , estampas florais , roupas frescas e  collor é  que gosto de usar.
Hoje trago um toque de cor para compor um look , acho legal !!!
Como vocês tem usado as cores ?? Total ou somente nos acessórios ?
Vamos as propostas !!!





                                       Beijos e uma ótima semana !!






                                          

                                                       Patrícia Jorge

16 comentários:

  1. lindos.. adorei!

    Beijos :]

    www.Manuafashion.com

    ResponderExcluir
  2. To louca por uma bolsa dessa cor sim..

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Cor é tudo, Paty, nos deixa alegres e otimistas. Ah, uso cores em tuuudo!

    Tenha uma ótima segunda!

    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Amamos acessórios!!!Super bacana o post!!!Beijinhos do TC!!

    ResponderExcluir
  5. Quero muuuuuito uma bolsa neon!!!
    Beijos

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessa cor nos acessórios, acho mais fácil de usar e coordenar ;)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os acessórios neon.
    Puro estilo.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Os acessórios estão muito bonitos. Bem estiloso.
    Beijos.

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindos acessórios!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho muito feio esse amarelo !! ><

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi patrícia,
    pelo jeito este neon lemon vai ser a cor da estação.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo24.9.12

    Não sei se sou mais apaixonada por cores ou pela combinação delas! rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amei o colar e a sandália, lindos!

    Beijos Mulher Antenadíssima♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Lindo os acessórios, esse sapato Louboutin transparente é minha loucura.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo acessórios neon *---*

    Estou te seguindo flor, beijo!

    Blog:DDC♥

    ResponderExcluir