quarta-feira, 4 de julho de 2012

Se for podrinho,eu nem leio...

Bom dia meninas,hoje tirei o dia pra um debate que já gerou muita polemica ! Vim falar sobre a BLOGUEIRA SHAME ! Afinal quem é essa blogueira ????

Como todos os dias da minha vida,acordei e entrei no instagram,lá estavam todas,digo todas as blogueiras comemorando a "derrota " da blogueira shame ! Será que podemos chamar isso de derrota ? Penso que nao! e será que temos o direito de comemorar isso ??? Enfim,sempre fui admiradora do trabalho da blogueira shame,mais por que Isa ? Vou explicar meninas !

Falta no mundo da blogesfera uma blogueira que esteja atenta aos erros gramaticais,e á lingua portuguesa,afinal se voce escreve para CEM MIL pessoa diariamente ( digo,todos os dias) voce deve saber bem que nao cabe assasinar o portugues ! Qual o motivo de se ter um blog e mostrar o look do dia se o seu sapato custa DOIS MIL DÓLLARS ??? Será que os seu CEM MIL acessos diarios tem todo esse dinheiro? Penso que nao !  Qual o sentido de voce estar super bem vestida com aquele lindo colete de pele se voce foi cumplice de uma morte de um animal ? Se vc ainda nao descobriu como se mata um animal sem estragar a pele linda dele joga no google amiga !É ASSUSTADOR !

Enfim,nao vim aqui criticar nenhuma blogueira! Vim dizer o quanto sempre admirei o trabalho da blogueira SHAME,por nos mostar que atrás de um belo Loboutin e de uma milhonaria bolsa Hermés existe uma pessoa que mau sabe escrever, e sei que erros acontecem #quem nunca? Atrás de muito dinheiro e muito bom gosto,existem pessoas que so pensam em si mesmas,sem esquecer que animais tambem tem vida,e fazem parte da natureza! Do que vale suas bolsas da Chanel se voce nao sabe quanto custa uma cesta básica todo mes ? Voce sabe que todas as suas leitoras sonham em andar como voce,vestir como voce,mais voce esquece que UM POR CENTO da populacao brasileira tem acesso as lojas Chanel,Hermés,YSL ?! Essa é a sátira que a SHAME faz todos os dias ! 

As críticas da SHAME nao param por ai....Ela faz criticas aquelas pessoas que nao entendem de moda,nao sabem de moda e querem se destacar nesse meio ! Oi ? Se voce nao é médico vc nao pode medicar um paciente. Se voce nao é juiz,voce nao pode julgar um réu. E se voce nao sabe nada sobre moda,voce nao pode trabalhar como moda ! Mais ai vai a grande questao ! LIBERDADE DE OPNIAO ! eu tenho e voce também !!!!!!!!! Crie seus blog,fale,defenda,indique tudo é valido !


Se voce nao quer ser criticada nao se exponha...Se nao quer errar nao crie um blog ! E se voce quer ver apenas o seu blog fazendo sucesso vc nao merece viver nesse mundo ! Porque aqui o que vale é poder ! Voce pode,e ela também ! Se voce usa pele,ela defende os animais ! E se for podrinho........

Enfim meninas,é isso ! Nao é uma crítica as outras blogueiras (porque muitas delas,sou seguidora,sou fiel,e meu acesso diario é garantido),nao é também pra defender a SHAME ,é apenas um desabafo !!!!!!!!!

Prazer,a SHAME é .....


 Lutando ainda por um movimento #naoacabeblogueiraSHAME !

Nos vemos na próxima semana !!!!!! Com um post óóótimo !!!!!
BEIJO BEIJO

ISA


5 comentários:

  1. Eu concordo com vc demais!
    Acho que se vc tem um blog, deve zelar por ele.
    Fazer um trabalho bem feito, corrigir ao máximo seus erros de português, dizer as fontes de suas imagens e não inventar mentiras...
    Sobre o uso de peles de animais nem vou comentar! Acho uma vergonha quem usa, quem fabrica roupas e acessórios... tomei antipatia da Gisele Bundchen por isso...
    Tomara que a Shame não desista!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.7.12

    Adoro a blogueira ....
    Bjs Malu

    ResponderExcluir
  3. Isah amei o post , só agora que vi.
    Beijos Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7.7.12

    A Shame é demais!! Agora não posso dizer o mesmo de você sua gramática está péssima a "língua portuguesa" foi assassinada no seu post! Fica a dica! :)

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, ela mostra que não é só de dinheiro que as pessoas são formadas, muitas são vazias, difamam a moda com seu "ar entendedor" e sua falta de cultura.

    Adorei seu blog, estou seguindo! Obrigada pelos elogios ao meu!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir