segunda-feira, 9 de julho de 2012

Customização !!!!





Bom dia !!! Como estão ???
Depois que as bolsas customizadas apareceram no F*HITS fiquei com vontade de fazer uma para mim.....
Sou apaixonada por essas coisas artesanais e aproveitar o que já se tem . Tudo bem não precisa ser uma LV , mas tudo que vocês tem e curtem porque deixar de lado , renovar é opção legal.
Estou fazendo uma  não é fácil quando terminar mostro para vocês , acho que vai ficar legal.
Fica a dica  e espero que gostem.


                                                               Beijos e boa semana!!!




                                                                                                      Patrícia Jorge

       

17 comentários:

  1. Anônimo9.7.12

    Adorei !!!
    Beijos Boa semana.
    MALU

    ResponderExcluir
  2. Aii, doi customizar as LV né! rsrs
    Mas com certeza customizaria colocando algumas spikes!!
    Quero ver a sua quando ficar pronta!!

    Beijos

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bacana essa ideia, dessa forma não tem nem como enjoar daas bolsas... HAHAHA :) Gostei daqui moça, te seguindo viu? Beijo :)

    http://palomafilgueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Requests for friendship
    This blog is very beautiful and interesting for me
    I love this blog, and glad to follow ..720
    how glad if you accept me as a friend, and follow back
    like I told you ....
    awaited and thanks
    regards extension .....

    ResponderExcluir
  5. Oi Patrícia,

    ah menina, eu já gosto de ficar inventando moda e mudando tudo, daí vi seu post e já estou pensando em qual bolsa vou mexer.
    Duas já estão na minha mira.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Paty! Gostei muito dessa ideia, uma pena não ter habilidade para customizar, vou pedir para a minha avó, fazer algo para mim!
    Gosto muito quando recebo a sua visita e comentário lá no meu cantinho, obrigada de coração!
    Um LINDA semana para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei.. eu estou seguindo me segue também ?
    beijoos e fique com deus
    www.rebecacarolinee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9.7.12

    Olá Patrícia,adoro essa proposta !
    Acabei de terminar de customizar a minha. Doeu o coracao,mais era um modelo antigo da minha mae,entao quis arriscar !
    Comprei os moldes que eu queria pela internet e coloquei a mao na massa ! Ficou ótimo! minhas amigas ja me pediram pra fazer pra elas!

    Depois mostre a sua !
    Cibele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cibele deixe o contato , quem sabe vc faz algumas ...
      Espero retorno.

      Excluir
  9. Obrigada ♥.♥
    Adorei as bolsas customizadas :D

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro customização!! Amei as bolsas customizadas! lindas!

    Patricia, beijos e uma excelente semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog e já estou seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Ahh.. eu também gosto de repaginar minhas coisas.. acho que além de dar uma carinha nova... fica super exclusivo..

    Mostra pra gente mesmo quando vc terminar *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por acessorios de caveiras *-*

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com.br/

    http://the-guardian-of-the-wolf.tumblr.com/

    @maysa_lobo

    ResponderExcluir
  14. Amo esses acessórios com caveiras! Amei esses que você mostrou!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Patrícia!

    Obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso! :)

    Gostei do resultado.
    Dá um ar moderno para a bolsa.

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  16. se fosse original eu não faria isso, mas não sendo original acho que nem compraria heheh
    mas a ideia eh mto show, mas faria em bolsas sem marca :)

    Beeeijooos

    www.youtube.com/blogdareh

    re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir