quarta-feira, 27 de junho de 2012

T-shirts

Ooooi Meninas! Hoje é dia de Isa,bebê ! hahahhaa

Escolhi pra hoje algo mega básico e ao mesmo tempo cool !!!! Quem ai gosta de t-shits ??? Eu amooo!
Ganhei de presente de uma amiga (que sabe meu amor por blogs ) uma t-shit ( keep calm and blog on ) do USE HUCK como ameeei o presente,resolvi comprar outro modelito pra mim !

Vem ver minhas escolhas !!!!


Comprei essa meniiinas !!! achei o máximo !


Essa é o modelo que ganhei de presente da minha amiga ! Thanks Júúú ! (nao achei a foto da modelo feminina,sorry)


Há,também comprei essa !! fofa demaaais !




E essa ta na lista........


E ai meninas ?? quem gosta ???? Acho fofo !!!

Quem quiser,segue o site :


Beijo Beijo
ISA

10 comentários:

  1. Oieeee

    tem sorteio no meu blog PASSA LÁ

    http://unhadehoje.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-kit-avon.html

    BJOOO

    ResponderExcluir
  2. Que liindas as camisas, adoro camisas difente, estampas legais!
    bjos e ótima quarta ;)

    ResponderExcluir
  3. amei a primeiraa.. mto sugestiva hahahahahaha

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as t-shirts.
    Quero a masculina, heheheh.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. São fofas demais!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Patrícia,

    que alto astral essas camisetas, a primeira é mineirinha quinem eu.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu adoro essas T-Shirts, quero combrar a do Blog On mas estava esgotada!!
    Vou lá de novo ver mais e mais, hahaha!

    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
  8. Que liiindas as tees! Amei muito!
    Passa lá no Chez Caro, tem sorteio de uma paleta de maquiagem da Sephora para comemorar o aniversário do blog! Vai só até amanhã!

    Bisous!

    Chez Carolinette | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Quero essa keep calm pra mim também....rsrs Adoro as t-shirts da Use Huck
    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir