sexta-feira, 1 de junho de 2012

Show da Semana !!!

Hoje normalmente seria o look da semana ..........mais eu procurando que look postar resolvi  postar sobre o TRIBUTO Á LEGIÃO URBANA.
Gente vivi intensamente  o grupo , a história e Renato Russo , fui num monte de shows deles e quando fiquei sabendo dessa homenagem fiquei com uma imensa vontade de ir , mais não deu , curti pela MTV como se estive no show , cantei , emocionei , vibrei .......
Wagner Moura teve uma coragem absurda se subir no palco e cantar , achei o máximo , um ator , fã da banda , convidado pela MTV ..............se destaca num show histórico.
Dado , Bonfá .........fiquei encantada.
Bom deu para perceber que gosto mesmo .........
Então fica a música que marcou minha adolescência e um ótimo final de semana a todos !!!!!


                                                             Beijos  !!!!            







                                                                                                    Patrícia Jorge

15 comentários:

  1. um classico ne?
    show!
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1.6.12

    Eu adorei o show.
    Bjs Malu

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia, também gosto muito do Legião Urbana... Amei o post!
    Um final de semana INCRÍVEL para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muita coragem a do Wagner Moura, grande show!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amo Legião Urbana, queria muito poder ter vivido essa época.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também achei o Wagner super corajoso, achei que ele arrasou,
    eu gostei , beijinhos querida e um ótimo final de semana

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro Legião Urbana, as músicas deles são ótimas, amei a música super legal...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Peninha que não assisti, mas ouvi várias críticas, boas e ruins.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro, e marcou sim uma época, lindo show.bjsssss

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti tb!!!
    Amo a Legião, curto quase todas as músicas, adorei ver o show!
    Foi até emocionate...
    Bjos e um ótimo fds p vc!
    =)

    ResponderExcluir
  11. Linda homenagem!
    Vim conhecer seu blog e convidá-la para conhecer o meu:
    Está rolando sorteio do Moroccanoil...passe lá!
    www.israelcompras.com
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. Muita gente criticou a participação do Wagner, mas acho que as pessoas precisam levar em consideração, que ele estava ali enquanto fã e que ele é ator e não cantor. Gostei muito da homenagem achei super válida!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. O Legião Urbana é incrível tem letras e canções lindíssimas.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro, música linda!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olla querida Lindissimo seu blog amor
    adoro algumas muisicas deles as letras são otimas !
    Lindissima a homenagem viu
    http://byrennatamarquetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir