sexta-feira, 11 de maio de 2012




               Querida mãe, blogueira e literalmente amor da minha vida,


     Eu não sei dizer ao certo o que seria de mim sem você. Costumo dizer que você é o melhor livro que já li na vida! Afinal foi você quem me soprou os primeiros significados do amor. Lembro que quando criança esperava você chegar em casa só pra ganhar um beijo de batom vermelho antes de dormir, e sentir só mais um pouquinho do cheiro de Carolina Herrera que perfumava a casa inteira (já te falei esse perfume foi feito pra você!) Como esquecer dos sábados e domingos em que você me acordava ao som de Rod Stweart? E me puxava pra dançar enquanto o almoço ficava pronto. Mas isso são só lembranças boas ne tia Paty? Coisas que jamais vou esquecer é quando você foi minha força no momento mais dificil da minha vida, e de como você me fez enxergar beleza em momentos em que eu achei que tudo tava perdido. Não tem preço chegar em casa depois de um dia exausto, sentar na mesa com você tomar café e comer pão de queijo ou pão na chapa colocar todos os assuntos em dia e depois sair pra dar uma voltinha de carro pra distrair a cabeça ouvindo de Pink Floyd a Padre Fábio de Melo na trilha sonora... É você mãe! É você que tem o dom de transformar o stress em calmaria, a mágoa em amor, a descrença em fé! É você que me devolve quando o mundo me rouba um pouco de mim mesma, é você que me entende com um olhar e descobre todos os meus segredos no meu silencio. Engraçado as vezes acho que você sente em você o que acontece em mim, porque nunca vi me conhecer tão bem... Então dona Patrícia Jorge por você eu faço TUDO! faço o impossivel virar possivel. E nesse dia das mães só quero que saiba que o maior presente que tenho é você, e que vou continuar a dizer todos os dias que você é linda pois tu és o que tenho de mais precioso, de mais puro...  E como presente deixo essa música pois pra mim você é linda simplesmente do jeito que você é! E eu te falo isso todo dia e você não acredita ne? hahaha mais é verdade. Não existe uma coisa que eu queira mudar em você. Você é minha vida, minha paixão, minha douçura, meu bombom eu te amo! :)

   FELIZ DIAS DAS MÃES!!!! VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO. EU TE AMO HOJE, AMANHÃ, DEPOIS DE AMANHÃ, DEPOIS DE DEPOIS DE AMANHÃ E SEMPRE!!!!

8 comentários:

  1. Filha que lindo !!!!
    Obrigado , amo vc demais !!!
    Bjs Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda!!! Até eu me emocionei com a homenagem!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooo :)

    bom fds!!
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, lindo demais o texto!

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. PAtrícia, esse texto traduz o que é ser mãe... me emocionei aqui do outro lado!!! Perfeito!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mery ela é muito fofa mesmo ....tb fiquei muito emotiva.
      Bjs

      Excluir
  6. Como é bom ler isso...pq sei exatamente o que é essa mae que vc é ! Te ver tomando cafe com pao de que queijo enquanto vc conta mil historias e faz agente rir muito....seu cheiro carolina herrera que fica na casa antes de vc ir pro back to no london....sair com vc pra dar volta na praca da bicota e comprar a vogue do mes na banca....e ir na drogasil !!!!!!! vc é mesmo unica tia paty ! e sou grata por ter convivido com vc,sinto falta disso todos os dias da minha vida! seus filhos sao presntes de deus !e vc é uma mae que nao tem igual p eles! Analu vc e linda,filha doce carinhosa e muito afetuosa...quero minhas filhas igual vc! sinto saudades das duas...amo muitooo e sem um braco de distancia ! hehehehe

    feliz dia das maes! e feliz dia das filhas p vc analu...que sem vc tia paty nao seria essa mae perfeita !

    bjo bjo Isa

    ResponderExcluir
  7. Que post lindo. Tenho ctza que sua mamis amou e ficou super feliz pela homenagem ne rsrs.. adorei :D
    Espero que vcs todas - mamaes - rs tenha passado um excelente dia!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir