segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mix de Bijux

Que saudade meninas....Hoje roubei o "dia"e cá estou ! Ah,tive idéias demais pra essa semana,e pedi pra fazer o post de segunda tbm ! Paty,só mais hoje de férias,e depois maos a obra ! hahahaha 
Brincadeira a parte meninas! Vamos ao que mais nos interessa....

Blog da MV gosta de que ??????? De Bijuuuuuuuux ! E que mulher que nao gosta ???
Ha um tempinho já temos visto por ai os bracos lotados de pulseirinhas....e ta valendo tudo misturar bijux,joias,relogios,plástico,ah! tudo que vc quiser,e seu bom gosto deixar! 
Trouxe hoje imagens lindas,de mix que deram "bossa",dá pra inspirar e se jogar! Nao tenha medo! O que ta pegando é ter o braco cheeeeeeio mesmo !!! Querem ver ???








Ta vendo meninas??? 
Coloquei também esse mix de pulseirinhas Hermés (que amo de paixao) ela sao super moderninhas,e caeem bem com tudo,desde um look basiquinho até algo mais glam ! Dá vontade de ter uma de cada cor,buuuut pra quem nao pode,escolhem a branca e a preta que caem bem com tudo !

DICA de blogueira : Quem ai já viu as réplicas perfeitas das pulseirinhas Hermés ??? Se nao viu,procura ai,que vc acha....Sou zero adépta a réplicas meninas,mais quando vi essas pulseirinhas nao tive medo,sao iguaizinhas! E super fazem bem pro nosso bolso neah ?? As réplicas variam de 130 a 150 bagatelas ! Agrada o meu bolso e o de voces ???? 
Sorry pra quem quiser pagar 1600 reais ok ?

Nos vemos na quarta-feira meninas !!
x.o.x.o

Isa

17 comentários:

  1. Adoroooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindíssimo, mas não sou muito de usar! Prefiro o mix em anéis!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.1.12

    Sou apaixonada..Queria dar uma ideia posso ? Acho que voces da Maria Vaidosa,deveriam criar o proprio mix de pulseiras,da marca.Seria bem legal !Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9.1.12

    Isa,nao te conheco mais sou apaixonada em voce.Seus posts sao muito bons,e acho sua linguagem muito diferente,dá a impressao que nos conhecemos a séculos.Isso é muito bom,nos leitoras nos sentimos proximas de voce! Toda quarta,bato cartao aqui. Voce escreve muito bem! Parabéns.

    Abracos
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9.1.12

    Isinhaaaaaaaaaaaaaaa
    Adorei,vc sabe que amo pulseirinhas ainda mais Maria Vaidosa. Sou cliente ne!

    Beijos pra vc e pro Pedro
    Avisa sua sogra que quando a facul voltar quero ver a nova colecao

    Jéjé

    ResponderExcluir
  6. Eu acho mto lindo e tento usar..rs


    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  7. tudo lindoo
    adoro também, super divertido
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Um luxo, esse mix de bijus! Amo amo!!!


    Ahh, nem me fale, réplicas fazem a minha cabeça! Hahahaha!


    Beeijos, lindas! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  9. Que lindas né??
    To louca tentando fazer, mas tenho um pouco de receio...mas quem sabe um dia..beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro mix de pulseiras!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    Carolina
    http://fashioncaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa de spike turquesa!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Keyla9.1.12

    Amei o mix de pulseiras da Hermé. Uma ótima semana. (http: www.closetdetendencia.com.br)

    ResponderExcluir
  13. Adoro essas misturas de pulseira.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Eu to super em uma fase "pulseiras" na minha vida hahaha.
    Essas shamballas são minha nova paixão!

    Beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  15. O blog está com sua primeira parceria. A loja "Miss Sunshine Store" acaba de ser inaugurada e o melhor é que tem ótimos preços. Daqui alguns dias terá muito mais novidades, então fique de olho. Pra quem quiser dar uma conferida no estoque da loja, ela está com uma super promoção de inauguração. É só colar o nome do blog "ViagensdaVan" no cupom de desconto e ganhar 10% de desconto nas compras acima de R$50,00.
    Encomendas podem ser feitas com toda segurança e conforto de chegar em sua casa sem taxas.
    http://misssunshine.loja2.com.br/

    Beijos
    Van*

    ResponderExcluir
  16. Oi Patrícia,
    Eu adoro pulseiras e no momento estou em fase de shambalas.
    Adorei as suas pulseirinhas da Hermés.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as idéias, super inspiradoras, beijos!

    www.mfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir