terça-feira, 29 de novembro de 2011

Maxi Brincos ???

Os maxi brincos estão de volta !!!





Já se usou muito no passado , ficou fora , complentamente fora da moda por vária  razões  inclusive as estéticas ( furinhos abertos ) agora lá fora eles aparecem de novo.
Depois do pulseirismo , dos maxi colares chegou a vez dos brincos grandes.
Eu gosto , mas...........usar não sei ....vou postar alguns modelitos .
O que vocês acham do retorno dos maxi brincos ???
                                                           Bjs Patrícia

19 comentários:

  1. Oi!!

    Adoro brincos!!!
    Que lindo esse rosa!!!
    =)

    Beijos

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29.11.11

    Amo MUITO maxi brincos! Acho que eles super valorizam o rosto da mulher! :D

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei o primeiro rosa!!!
    Eles estão vindo com tudo né!? Acho lindooo!!

    Beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29.11.11

    Acho lindo, mas não consigo usar...=S


    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  5. Acho bem chique, mas só consigo se for um levinho!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu a muito tempo não uso viu?!
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca me acostumei a usar brincos tão grandes... será que agora essa moda me pega??? hihihi

    Bjoss
    www.blogdakeju.com

    ResponderExcluir
  8. Estao mesmo? aiaia
    desacostumei :/

    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Eu ando pensando que a moda é uma eterna roda gigante, um dia ela tá la em cima no outro embaixo...E nãop adianta vc se desfazer das suas coisinhas, porque um dia ela vai estar em alta...mas eu só acho lindo...sao sei se usaria este sbrincoes...beijos

    ResponderExcluir
  10. acho lindo os maxibrincos... adorei os modelos!

    bjs,
    FS

    ResponderExcluir
  11. Carlinha concordo com vc !!!
    Por isso que prefiro comprar menos e com qualidade pq posso guardar pois sempre estou atual .
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Patricia, confesso que não curto muito em mim!!! Acho eles muito pesados, mas são lindos!!
    BJokas:)

    ResponderExcluir
  13. Oi Patricia!
    Cara, estou louca por um maxi brinco. Lembro que quando era criança usamos aqueles tipos maroquinos por causa da Jade do O Clone HUSASSAHSU Lembra?
    Agora estou mais por dentro da moda!
    Adorei seu blog! De verdade, muuuuita informação legal (:
    beeeeeeeeeijos
    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo esse tipo de brinco, mas acho que não fica bem em mim.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. Sou louca por maxi bijus!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  16. Eu acho lindo nas outras pessoas, eu acho muito pesado e nem um pouco confortavel.

    brasileiroantendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Super bacana!! Acho que eles que devem chamar a atenção no look, não é verdade?! Não deve ficar nada legal com roupas extravagantes. Bjoss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que tudooo!
    Que bom que estão de volta, eu amoo... e os meus estão guardadinhos! =)

    beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que saudades do seu bloguinho!!!
    Amoo maxi brincos, mais do que maxi colares!
    beijosss

    ResponderExcluir