segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Acessórios






Oi bloguetes , bom dia !!!!
Como foi o final de semana de vocês ????
O meu foi ótimo muitas inspirações pelo EMY muitas pessoas bonitas , muitos vestidos lindos mais vou postar os acessórios que achei  legal essa semana.
Olivia Palermo , deusa neah!!! Adoro o estilo dela essa roupas branca e esse maxi colar fico perfeito , não si qual editorial que foi , só sei que amei !!!
Depois vem esse brinco de rubi estava na minhas imagens eu amei !!!
Esse colar de madona achei lindo , puro charme.
As sandálias com tornozeleiras , meninas me explica essa moda pegou ??? Acho lindo mais não usaria porque sou baixa e tenho pernas mais grossas agora para quem é alta pode apostar .
Por fim um colar desconctado que usei sábado , colar Maria Vaidosa e amo.
E vocês gostaram de alguma , lembrando que as fotos quase todas são da internet mesmo , blogs , sites porque para mim o blog é uma revista do meu olhar ........não copio ninguém , coloco aqui coisas que me chamam atenção , que eu compraria , que eu desejaria , não sou  profissional escrevo porque gosto e por prazer.
Sou apaixonada por acessórios trabalho com isso , o blog surgiu para divulgar meu trabalho , mais fui conhecendo pessoas , conhecendo blogs e mais blogs e me apaixonei por essa blogesfera , muitas pessoas legais que encontro , muitas inspirações que vejo e agradeço todos vocês  que realmente gostam dos posts , dos acessórios .
Um grande beijo e uma ótima semana!!!!
Patrícia

6 comentários:

  1. Huuum, cada um mais lindo do que o outro, amo acessórios, com certeza ELES fazem a diferença ;)

    Bjs

    GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia.
    Eu adoro essas coisas grandes no pescoço e ainda mais coloridos.
    Hummm
    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  3. Babandooo pelos colaress amore!!
    Vou mandar fazer um igual da Miro!!
    luuuuxo, todo vintage!
    A propósito..vc fez né? hihihi
    Mas neste caso quero que copie rararra
    Beijo e linda semana!
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19.9.11

    Patricia tudo lindoo,arrasou no colar Maria Vaidosa bj!!! Ana Sávia

    ResponderExcluir
  5. Adoro acessórios ... De todos os tipos!!!
    Arrasou no post


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir