segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acessórios

O bicho vai pegar ????
É uma tendência  forte  aparece por aqui bem suave , mais lá fora o bicho pegou.
Aranhas , jacarés , tigres, serpentes aparecem nos braceletes . Acho diferente e uso.




Tenho uma pulseira de barata , anéis de sapo.......amo meu anel de sapo é lindo!!!
Ficamos com inspirações sinceramente Eu Gosto!!!
Bjs Patrícia

39 comentários:

  1. Bom saber... curtiii, um broche de cavalo marinho, bm lindo.. vou usar... bjus boa semana
    www.blogdatonya.com

    ResponderExcluir
  2. Woow !! Im speechless.. I adore all these bracelets... the black one is to die for.... Im following your blog for sure.

    Kisses from spain
    amintasfashion

    ResponderExcluir
  3. Adorei ... Um mais lindo que o outro....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. LIndos.. amo tb... adorei o post!!! Bjokas:)
    www.lacosebabados.com

    ResponderExcluir
  5. Chiquérrimo ne??? =)
    Gostei mtooo!
    Bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  6. oiii
    ameiiiiiiii as peças
    de muito bom gosto
    beijoss
    ótima semana
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  7. Achei mara!! O Jacaré q fofo!! Eu querooo! hehe beijos e Boa semana!
    Dani :)
    www.amigaseafins.blogspot.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  8. Ameeei! Sempre gostei de peças mais exóticas hehe

    ResponderExcluir
  9. Acho tão lindo ... queria muito usar , mas nos meus pulsos fofinhos não orna muita coisa.




    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com
    "Venha comemorar com a gente ...
    participe dos sorteios do blog"

    ResponderExcluir
  10. cada um mais lindo que o outro!! amei a 1 pulseira!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  11. paixão forever pela primeira pulseira viu? hehe
    beijos

    http://gaiaticesdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ah, estamos seguindo, o máximo o blog!

    ResponderExcluir
  13. Tô louca por um bracelete de cobra!!!
    Achei lindo!!!!
    Bjoosss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oieee
    amei seu blog!!!!!!!
    e esses acessórios hein???
    amei
    beijos

    www.schutzlover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei seu blog!!nao conheciaaa!!

    www.xicabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, como eu adoroooo... Quero muito um bracelete de cobra =)))
    Beijão
    Glau Carvalho
    http://bloglookdujour.blogspot.com/
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Sabe o que amo?
    Pavão! Montei um post com bijoux de pavão, já estou me jogando neles...Não só a pena, mas o bichinho todo...
    beijosss

    ResponderExcluir
  18. OIeee
    Achei eles lindosss!!!
    Boa semanaa
    Bjosss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Bem bonitos esses braceletes, me lembram um pouco o filme A Mumia, kkkk
    To te seguindo, me segue? Bjbjbj

    beelezanamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei esse post!
    Adoro tudo que é de bicho... tenho broche de aranha, lagarto, coruja, anel de serepente de onça!!! E sempre quero mais... rs
    Gostei da entrevista com a Thássia também.
    Boa semana!!!
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  21. Aiiiiiii, tem mta coisa por ai né...beijos

    ResponderExcluir
  22. Amei a puseira de cobra!
    Bjão!





    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Que chic!!
    Amei as peças escolhidas!!!

    Obrigada pela dica da calça!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Tambem ameis os aneis, sou viciada em caveiras, tenho dois aneis de caveirinha e quero ter mais uns 30! Mas tambem quero mais de bichinhos, so tenho um que roubei da minha irma... :( ueheuheuh
    Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindosss!!
    Virei fã dessa bicharada toda rarara
    Seguindo vc flor!
    beijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto! gosto muito de quando o Look é bem neutro de preferencia Nude e tem aquele toque especial nos acessórios! você usa por que é uma mulher chique e sofisticada!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  27. Brigadao por me seguir viiu?
    Bjbjbj

    beelezanamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Hahahaha ADOREI Pati!
    Eu comprei um anel de corujinha, lindo :)

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que tal um novo layout de graça para o seu blog? Então, é o seguindo, montei este blog para disponibilizar modelos editados para quem quer o blog ainda mais bonito, é simples e fácil.
    Siga a gente http://layoutsnovaperspectiva.blogspot.com/ quando chegarmos a oitenta seguidores postaremos o primeiro layout free.

    ResponderExcluir
  30. Acho que essa moda já pegou né, rs, todas as fashionistas usando e nos blogs só dão os bichos, hehe, eu já comprei o meu e adoro. Beijos*

    ResponderExcluir
  31. Adorei as peças!!
    BJo

    ResponderExcluir
  32. oh my! I adore these- great colours and sparkley animal cuffs!! Thanks for sharing doll!

    Come follow my blog :)

    ResponderExcluir
  33. Oi!
    Muito obrigada pelo comentário no meu cantinho ^^

    Bom post! Eu também adoro acessórios...sobretudo penas! Meio hippie ahah Mas creio que bichos assim não usava!

    Ainda quero ver o anel de sapo! :p

    beijinhos linda

    ResponderExcluir
  34. Gorgeous accessories :)
    x

    ResponderExcluir
  35. lindossssss
    beijos
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu acho bonito e exótico!! Gostei!! Bjoss

    ResponderExcluir
  37. Olá lindaaaa!!!
    Obrigada pela visita em meu blog...
    Amei essas peças elas são suas??
    bjokas

    www.amonewbarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Carolina24.8.11

    Que lindos adorei!
    tá rolando uma promoção no face muito legal!
    pra concorrer a um ipod!
    participem! http://www.facebook.com/thefashionera
    beijos

    ResponderExcluir
  39. Sãooo lindos!
    Tenho várias pulseiras: aranha,cobra, elefante, cobra com strass, cobra com pedras - me adicionem:
    https://www.facebook.com/peruah.pricosta

    ResponderExcluir