quarta-feira, 13 de julho de 2011

Estilo Cool

Meninas hoje vou fazer um desabafo porque tenho visto uma certa (ditadura ) na moda.
Certas pessoas que se dizem antenadas , modernas e que se consideram vestir-se muito bem não tem flexibilidade quando veêm alguém se vestir de maneira diferente do  seu , estilo comum ( acho estilo comum aquelas pessoas que não tem criatividade e copiam quem tem.......)
Bom acho que em pleno ano 2011 a moda diversificou bastante aonde cada um usa o que gosta , de brechó a grandes marcas.
Eu uso o que gosto , não me importo com marcas e sim com conforto , tenho meu estilo , quem me conhece sabe que os vestidos reinam no meu armário.
Mais vejos aquelas meninas diferentes , que não se importam muito ,saem do jeito que querem seja dia ou seja noite , repetem roupa , usam all star , camisa xadrex , óculos grandes ,camisetas de banda .............
Essas meninas são super estilosas e com muita personalidade e realmente chamam atenção , uns falam alterna outros chamam de meninas estranhas .....................eu chamo de meninas com muita personalidade e meninas modernas vou postar uns looks que pesquisei e adorei .







E vocês o que acham ???
Beijos!!!!

5 comentários:

  1. Paty, tu tá certissima....As pessoas tem que vestir o que gostam o que se sentem bem....Eu uso várias roupas, com marcas e sem marcas, mas não é o preço que eu levo rpa cas, é que sinto qdo to vestida nela...(e devo confessar que mtas marcas são todas ganhadas)....hihihihhih

    Mas viva a diferença isso sim =D beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho digna essa postagem, porque o mundo da moda muitas vezes discrimina e critica as pessoas que fogem do estilo proposto. Acho que ninguém é melhor ou pior que alguém pelo o que veste, a roupa mais bonita do ser-humano ta por dentro, é o coração que ele tem e as causas que ele abraça. Enfim adoro esse estilo, na verdade acho que se enquadra no que eu uso haha e viva as diferenças :D

    ResponderExcluir
  3. obs: o texto ficou lindo mãe!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado , mais eu precisava desabafar!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Concordo super! Cada um usa o que quer, eu posso não gostar do estilo de alguém, mas e daí!? Td mundo tem o direito de sair como quiser!
    Falei isso hoje: Se uso uma coisa que td mundo acha feio, mas eu gosto, não estou nem aí. Mas se está na moda e td mundo usa, mas eu não gosto, não uso de jeito nenhum!
    Cada um é cada um! ;)
    Bjooooo
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir