sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Parabéns Analu


Hoje é um dia muito especial para mim ...........minha filhota linda completa 18 anos...

Gentem como o tempo passa rápido , parece que foi ontem que fiquei grávida e quando soube que eu iria ter uma menininha quase explodi de tanta alegria.

Ai veio a Analu , branquinha com as bochechas rosinha , dorminhoca muito meiga .

Foi crescendo e derepente virou uma criança levada............rs , amava fazer coisas mirabolantes , tipo querer ir sozinha para escola num carro a bateria , com o irmão ........

Assim foi crescendo , sendo uma atleta esforçada , aluna dedicada e uma filha muito amiga.....

O melhor presente que eu poderia receber na minha vida , foi tê-la como filha....

A gente se diverte , se entende e se ama .....

A gente brinca , briga e se ama............

Acho ela muito parecida comigo , na aparência física e emocional............Gentem se eu for falar da Analu o tanto que ela é importante para mim , vou ficar aqui horas.......rs

Filha fica meus parabéns e saiba que você é tudo para mim e vamos comemorar porque hoje sua festa vai BOMBAR.............................

Te amo......Beijos!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. AHHH tem parabéns pra ela no meu blog tbm ! heheheh

    Liiiiinda!

    ResponderExcluir
  2. aneim que coisinha mais linda do meu coração, mãe eu amo você demais, demais e demais. Estou pra sempre do seu lado, e ninguém nunca vai te amar como eu. :* um beijao

    ResponderExcluir
  3. que lindasssssss,tbm amooo a Ana lu

    ResponderExcluir