sábado, 1 de maio de 2010

Gossip Girl



Procurando por glamour, escândalos, fofocas e o que há de mais cool entre a juventude dourada da big apple? Uma espécie de Sex and the city teen, número um na lista dos mais vendidos do New York Times, a série Gossip Girl, criada pela escritora Cecily Von Ziegesar, é uma febre ao redor do mundo. De festas e compras no shopping a namoros relâmpagos, traições e intrigas. Uma série provocante que revela os segredos dos adolescentes ricos, bonitos, chiques e cheios de problemas na Nova York contemporânea.

Considerada a Sex and the City para adolescentes, Gossip Girl é uma das séries mais lidas pelos jovens, com mais de quatro milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos, que agora também podem se deliciar com a alta dose de drama, romance, intriga e, claro, muita fofoca, também na televisão: Gossip Girl ganhou as telinhas em uma produção de Josh Schwartz, criador da série The O.C.
Gente é uma serie de adolescentes mas é mto legal para as moderninhas e its girls tem mtos looks legais , então fica a dica...bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário