sexta-feira, 28 de março de 2014

Hoje é Sexta !!!


De novo !!! A minha sensação é que esse ano começou voando gente quase Abril !!! Um ano difícil para mim , perda da minha companheira 3 meses mas parece anos , problemas em casa ...... E eu juntando um pedaço aqui e outro ali !!!
Imagino que muitas de vocês também passam por momentos assim então hoje o post é diferente .... Fotos lindas para descontrair !!! Sorry !!!


                    Beijo Patrícia


Flores para vocês !!!
Paris para sonhar !!!
Ian para alegrar !!!
Amigas para compartilhar !!!
NY para ser feliz !! 
E Amor para curar !!!

               Bom final de semana !!!

3 comentários:

  1. Minha querida a vida é assim mesmo, mas nada é por acaso, fica bem!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Amadinha, é isso mesmo! Todos passamos por momentos ruins, a diferença é como nos comportamos diante deles. As vezes a vida vêm e dá uma chacoalhada, querendo nos tirar da inércia, da zona de conforto. Vejo isso como uma oportunidade de pararmos e repensar, fazer um balanço, um acerto de contas.
    Reveja suas prioridades, consulte seu coração e faça o que é preciso.
    Beijinhos querida e boa semana,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir