sexta-feira, 14 de março de 2014

BDAY!!!

Oi bloggers bonjour !!! Acordada até agora 03:16 vendo a festa do ano ..... O assunto em Uberlândia não parou o dia todo , querida e muitas pessoas importantes , legal neah !!!
A espera do dia foram os looks e eu fiquei na expectativa da Dècor , adoro festas !!!
Todas lindas uns looks claro mais lindos que o outro !!!
A aniversariante estava bela com um Pucci mas o cinto não favoreceu , agora a mais linda foi a Marina Ruy Barbosa gente que linda !!!! 
A dècor me lembrou muito festa de 15 anos achei que seria algo mais ousado mas cada um é um !!!
Mimos por toda parte , carros de luxo levando e buscando os convidados , perfeito !!!
Dai fiquei pensando a blogueira tem seu valor até sorriu !!! Rs mas o sucesso acredito eu não vem de patrocinadores e nem de outras blogueiras e sim dos leitores que ela conquistou , concordam ? Não sei se leitores foram convidados mas na minha opinião poderia ter alguns !!!
Bom é isso que vi por aqui muitas critícas mas a blogueira fez uma festa linda e todos que trabalharam estão de parabéns !!!

                    Beijo Patrícia






2 comentários:

  1. Tudo um luxo!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. A festa estava linda ... Mais eu faria algumas coisas diferente =P
    Ela realmente não deveria ter usado o cinto (vestido maravilhoso)

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://www.bijouxvintagefashion.com.br

    ResponderExcluir