quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Maria Vaidosa !!!

Oi bloggers  tudo bem....
Hoje estou um pouco triste com esse mundinho internet , as vezes desamina porque tem certas pessoas que não tem noção de trabalho , de dedicação , de certa forma um ética na web.
Tenho o blog desde de 2010 e a Maria Vaidosa acessórios há 10 anos . Produzo peças e outras compro , sempre trabalhei com clareza e responsabilidade.
Isso vocês meus queridos leitores ,  sabem !!!
Mais como um mundo de cópias .........copiaram meu nome !!! E aí do lado aonde vocês veem as fotos do Instagram  tem algumas de unhas que realmente não são minhas e gostaria que vocês compreendessem .......mais infelizmente já pedi para a pessoa que posta as fotos retirá-las pois estão aparecendo no blog , não deu certo !!!
Maria Vaidosa surgiu por uma pesquisa e somente existia uma em Portugal que óbvio não atrapalharia ela e nem ela a mim......
Estou triste com isso  pois esse nome surgiu mesmo com muita ética e pesquisa .
Medidas legais estão sendo tomadas !!!!
Então não reparem esses posts não são meus !!!
Obrigado e um bom dia !!!



                                               Patrícia Teixeira Jorge

3 comentários:

  1. Patricia querida, imagino que você esteja bastante chateada e com toda razão! Eu conheço seu trabalho a pouquíssimo tempo, mas acredito em sua competência e honestidade, tanto que tenho voltado para prestigiá-la, pois acredito no que faz! Faça o que for necessário para resolver essa situação.E conte conosco, ao menos comigo viu....
    Beijo querida e fique em paz...
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24.11.13

    Não estou aqui pra te julgar, mas a outra maria vaidosa, até onde eu sei, também trabalha duro e com muita dedicação e não é de hoje que a outra loja existe. Caso ela tenha registrado o nome antes de você, ela tem os direitos autorais e dentro da lei ela está correta. Sem contar que seu blog não tem no link o nome da loja, o que dificulta pra você. Desejo que tudo se resolva.

    ResponderExcluir
  3. Mais ai que tah a Maria Vaidosa não é registrada !!!!

    ResponderExcluir