domingo, 10 de novembro de 2013

Detox !!!

Olá bloggers !!!
Nessa onda de Detox também entrei no clima !!!
Eu era fumante ( é infelizmente ) parei alguns anos atrás e engordei e foi difícil perder os 6kgrs que ganhei !!!!
Estou numa reeducação alimentar já perdi 3,5 kg e o suco verde entrou na minha dieta e tenho adorado !!!
Efeito diurético !!! Limpa o organismo !!!
Se quiserem essa é a receita :

1 copo de água pequeno
1 folha de couve
1 limão
Meia maça vermelha
1 fatia de abacaxi 
5 grs de linhaça 
Bater no liquidificador , coar , colocar uma pedra de gelo e está pronto !!!

Espero que gostem !!!!

           Boa Semana !!!
  
                 Beijo !!!
  
                  Pat Jorge


3 comentários:

  1. Oi Patricia, eu já conheço essa receita, costumo faze-la com frequência. Gosto muito de abacaxi com laranja, couve , limão e gengibre. É uma delicia, adoro esses sucos que, além de eliminarem toxinas, ainda ajudam a manter a forma! E parabéns por ter abandonado o cigarro!

    Beijo querida e uma ótima semana
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal gostei da dica, estou precisando perder peso tmb! :)

    Beijos

    www.useeabuse.com

    ResponderExcluir
  3. Eu to me faz muito bem só que coloco gengibre em vez da linhaça ;)

    Tem look no blog vem ver ;)
    Bjjs

    ResponderExcluir