quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dicas de Beautè !!!

Olá bloggers tudo bem !!
Hoje encontrei uma amiga e ela ....que cor legal ....você está morena .... falei para ela que estava usando auto bronzeador e ela ficou curiosa em saber como fazer , qual usar !!!
Sempre que vou colocar shortinho ou roupa mais curta e preciso de uma cor logo uso esses produtos , mais com cuidado porque se não souber passar fica  com a pele manchada e o que eu mais gosto demora um pouco para secar .....no máximo duas aplicações senão cor do Giorgio Armani ......laranja !!! E óbvio que queremos ficar belas neah !!!
Quando animo ir para piscina uso sempre o Australian Gold Accelerator pois não consigo ficar muito tempo expondo ao sol . A minha pele  é sensível e tenho muitas manchas faço tratamento o ano todo , por isso fujo um pouco do sol .
Mas então vamos as dicas !!!


                                                       Beijo Beijo !!!


                                                     




                                                               Pat Jorge

4 comentários:

  1. Adorei a dica. Pro comecinho do verão onde estamos super brancas funciona muito!! =)

    ResponderExcluir
  2. Eu, branquela, amei as dicas. :D
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia,

    Pois é, estou louca para ver o sol, calor... Felizmente eu não preciso usar bronzeadores e afins. Eu e o sol temos uma intimidade incrível. Basta dois dias e já estou com aquela corzinha que todas nós desejamos. Tenho é que tomar cuidado, senão acabo ficando bronzeada demais, fica aquele tom muito encardido, sabe? E assim como você, também tenho manchas, os famosos e indesejados "melasmas". Passo o inverno usando ácido, mas quando chega o verão eu relaxo, ainda mais que moro em frente ao mar, aí não dá mesmo...

    Beijo querida e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia,

    ótimas dicas, adoro ficar bronzeada, antes ficava o ano inteiro
    porque ia todos os dias na hidro e natação, agora, mesmo com uma
    pequena piscina em casa, estou branquela demais.

    Bejim.

    ResponderExcluir